Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Lá vem a Santa


Homenageando a festividade de Nossa Senhora da Conceição, padroeira dos santarenos, o talentoso escritor e compositor Renisson Murilo Vasconcelos (foto), escreveu a letra e a excelente cantora Jana Figarella gravou a música "Lá vem a Santa". Para quem não sabe, informamos que o "Círio da Conceição" acontecerá no dia 23 de novembro próximo.
Novembro chegou
Trouxe o céu colorido de amor
Bandeirinhas tremulando no ar
E, no chão, meu joelho a dobrar
Na berlinda estás ornada
Virgem mãe Imaculada

Refrão:
Lá vem a Santa em procissão
Mãe e Santa de Santarém
Nossa Senhora da Conceição
Traz o amor, a paz, o bem.

Cai a chuva de papel
Desce a bênção lá do céu
Tenho tanto a pedir
E a promessa vou cumprir
Ergo a voz pra agradecer
E Maria bendizer

É tão grande a multidão
Rainha do Tapajós
De mãos postas a rezar
Para nos abençoar
Minha prece, o meu terço
Tanta graça não mereço

Lá vem a corda, esse é o Círio
Enfeita a Santa a rosa, o lírio
Estou descalço, mostrando o pé
Caminho sempre com muita fé!
Ouça a bela música no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário