Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Manoel Pioneiro confessa que paralisou obras

Manoel Pioneiro confessa que paralisou obras (Foto: Daniel Pinto/Arquivo)
O prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro, confessou em comício no bairro Jaderlândia, ser o responsável pela paralisação das obras do Estádio Municipal de Ananindeua. Mesmo tendo R$ 5.862.500,00 na conta da prefeitura para a conclusão do estádio, Pioneiro, preferiu devolver o dinheiro para o governo federal e privar a população do município de mais um importante espaço de lazer.

No encontro com a população local, o prefeito tucano disse ter optado por paralisar as obras do Estádio Municipal para realizar a canalização do canal Arari.
“É por isso que eu resolvi parar o projeto (de construção do estádio). É por isso que eu deixei e optei em deixar o estádio de futebol inacabado, pra poder ‘vim’ (sic) investir no canal do Ariri, que passa no fundo do Valparaíso” foi a frase dita por Pioneiro e obtida em gravação pelo DIÁRIO. Nesta frase, o atual prefeito acabou fazendo duas confissões: a primeira, de que realmente foi o responsável pela paralisação das obras do estádio, ao contrário do que vem sendo mostrado na campanha eleitoral da rádio e da TV, na qual a campanha de Jatene acusa Helder de ser o responsável pela paralisação de obras no município; e a segunda, de que utiliza de “falácias” para enganar a população.  (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário