Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Órgãos públicos estaduais e municipais só vão funcionar em sistema de plantão hoje

O governo do Estado do Pará transferiu o feriado do Dia do Servidor Público, celebrado na última terça-feira, 28, para hoje (31). Os servidores da área de arrecadação, saúde e defesa social, entre outras áreas essenciais para a população, trabalharão em regime de escala, para não comprometer o atendimento à comunidade.

As delegacias, tanto na capital quanto no interior, terão funcionamento normal, feito por equipes plantonistas de investigadores, delegados e escrivães. As seccionais de polícia também funcionarão em regime de plantão. Serviços como 190 e 181 funcionarão normalmente, e os casos de prisão em flagrante serão encaminhados às Centrais de Flagrante de São Brás, Marambaia, Cidade Nova (em Ananindeua), Marituba e Icoaraci. A Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro da Terra Firme também manterá o atendimento 24 horas. A Delegacia da Mulher e a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) atenderão em regime de plantão.

A prefeitura de Belém também decretou ponto facultativo para as secretarias, coordenadorias e repartições públicas municipais para a comemoração do feriado.

Os órgãos de Administração Direta e Indireta deverão encaminhar servidores ligados aos serviços administrativos, financeiro e contábil para atender demanda em regime de plantão durante o dia. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Pará, a Secretaria de Controle Interno e Auditoria e a Seção de Protocolo Geral, também funcionarão em regime de plantão, hoje, amanhã e domingo, para validar e protocolizar os processos de prestação de contas das eleições 2014. Eles funcionarão no horário de 16 às 19 horas. O prazo final para a apresentação de prestação de contas termina na próxima quarta-feira, dia 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário