Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Shoppings e supermercados terão horários especiais

 Shoppings e supermercados terão horários especiais (Foto: DOL) 
Domingo (26), dia do segundo turno das Eleições 2014, e segunda-feira (27), dia do Recírio e do Comerciário, muitos estabelecimentos funcionarão em horário especial em Belém. Confira alguns horários:
Shoppings
Castanheira Shopping: no domingo (26), as lojas abrirão de 17h às 22h. Na segunda-feira (27), as lojas estarão fechadas. Em ambos os dias a praça de alimentação, cinemas e parque de diversões funcionarão de 12h às  22h.
Pátio Belém: no domingo (26), as lojas abrirão de 17h às 22h. Na segunda-feira (27), as lojas estarão fechadas. A praça de alimentação, cinemas e parque de diversões funcionarão de 12h às 22h, nos dois dias.
Boulevard Shopping: no domingo, a praça de alimentação e lazer funcionarão de 12h às 22h, e os restaurantes seguirão abertos até 24h. As lojas abrirão de 17h às 22h. Os cinemas funcionarão de acordo com a programação.  Na segunda-feira, seguem os mesmos horários, com exceção das lojas, que estarão fechadas.
Parque Shopping: no domingo (26), a praça de alimentação funcionará de 11h às 22h. Os restaurantes seguirão abertos até 24h. As lojas abrirão de 17h às 22h. Na segunda-feira (27), todas as lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e restaurantes seguirão os mesmo horários. Em ambos os dias os cinemas funcionarão de acordo com a programação.
Supermercados
Os supermercados funcionarão em horário normal no domingo (26), até às 14h. Na segunda-feira (27), os estabelecimentos estarão fechados.
Fonte: Dol

Nenhum comentário:

Postar um comentário