Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Último debate entre Helder e Jatene

Foto: Tarso Sarraf (O Liberal)Foto: Tarso Sarraf (O Liberal)
Os candidatos ao governo do Pará Simão Jatene (PSDB) e Helder Barbalho (PMDB) participaram ontem (23) do último debate para o segundo turno das Eleições 2014, realizado pela TV Liberal, em Belém. Temas como infraestrutura, segurança pública, transportes, saúde e educação foram discutidos durante os três blocos do debate, que contou com perguntas de temas livres e determinados por sorteio.

No primeiro bloco cada candidato teve a oportunidade de fazer duas perguntas para o adversário, sobre temas variados. O segundo bloco foi iniciado com o direito de resposta concedido ao candidato Simão Jatene, e na sequência, os candidatos se alternaram em duas perguntas para cada, sobre temas sorteados pelo mediador. No terceiro e último bloco, os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar suas considerações finais.

Nas considerações finais, Simão Jatene disse que o período eleitoral é uma prévia da gestão de cada candidato. "A campanha é a antessala do governo. Quem mente na campanha certamente tentará no governo. Quem tenta enganar certamente tentará no governo. Quem se utiliza dos maiores artifícios para buscar seu voto no vale-tudo certamente fará isto no governo", pondera.

Em suas considerações finais, Helder Barbalho disse que a votação do primeiro turno demonstrou o que a população do Pará deseja. "É o momento de ir as urnas novamente. Quero dizer que para chegar a este momento eu estudei, me prepareim, tive a experiência de ser vereador, deputado e prefeito da minha querida Ananindeua", disse o candidato.
Veja a íntegra do debate em vídeo, clicando aqui >Jatene e Helder participaram de debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário