Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Alberto Maia é eleito novo presidente do Paysandu

O Paysandu confirmou o nome de Alberto Maia como seu novo presidente. As eleições aconteceram nesta quarta-feira (19), na sede social do clube, na Avenida Nazaré, em Belém, e o único candidato ao pleito sacramentou a vitória com 598 votos.

Atualmente, Alberto Maia é diretor jurídico do Paysandu e está à frente do clube no caso do julgamento da Copa Verde, marcado para a próxima quinta-feira (27), no Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Pelo estatuto atual do clube, Maia só poderá assumir a presidência alviceleste no dia 1º de janeiro, mas o atual presidente, Vandick Lima, já se pronunciou oficialmente a favor da antecipação desta posse para que o mesmo já inicie o planejamento para a temporada de 2015, que terá Parazão, Copa do Brasil, Copa Verde, Série B do campeonato brasileiro e, se ganhar o julgamento da Copa Verde neste ano, a vaga na Sul-Americana.  (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário