Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Corinthians chega em Belém e é recepcionado por multidão

A torcida paraense foi em grande número conferir o desembarque do Corinthians na capital paraense. Ontem, por volta de 22h20, o Timão chegou em solo paraense, onde fica para a partida desta quarta-feira (19), às 21h, contra o Goiás, no Mangueirão.

Aproximadamente mil integrantes do ‘bando de loucos’, entretanto, não tiveram o reencontro esperado, depois de 9 anos. Isso porque os jogadores do clube paulista partiram para o hotel dentro de um ônibus que estava posicionado na pista de pouso do aeroporto, decepcionando quem aguardava.

Apesar da distância, muita gente saiu em carros, bicicletas e até em tentativas de corrida seguir o ônibus pelas ruas de Belém, causando certa aglomeração na porta do hotel que recebeu os comandados de Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário