Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 25 de novembro de 2014

TJPA presta homenagem ao desembargador Paulo Frota

O Tribunal de Justiça do Estado fará, amanhã (26) às 9h, no salão nobre do seu Edifício-Sede, o lançamento de mais um exemplar da série "Perfil dos Magistrados", tendo como homenageado o saudoso desembargador PAULO SÉRGIO FROTA E SILVA. 
Paulo Frota foi dedicado e competente juiz da Infância e da Juventude em Belém e faleceu em 2001, aos 52 anos de idade.
Saudosamente
Em 2003, a minha filha Ellen Bemerguy Peixoto, então juíza de Direito da Comarca de Santarém, idealizou e implantou em parceria com o Promotor Mauro Moraes, o programa "Infância Sem Risco", que prestou relevantes serviços de proteção e amparo às crianças e adolescentes em situação de risco. Na foto, Ellen, o saudoso desembargador Paulo Frota e um aluno de escola pública, por ocasião do lançamento do referido programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário