Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mapa das 25 praias mais belas do mundo destaca 3 no Brasil

Grace Bay (Providenciales, Ilhas Turcas e Caicos)
O site de viagens Tripadvisor, que reúne mais de 200 milhões avaliações de viajantes, selecionou as 25 melhores praias do mundo, de acordo com as avaliações de seus usuários. A Praia do Sancho, em Fernando de Noronha, que lidera o ranking, Praia dos Caneiros (PE) e Lopes Mendes (RJ) são as representantes brasileiras no ranking, mas a lista revela paraísos escondidos nos quatro cantos do planeta.

Há opções no hemisfério sul e, claro, no constantemente ensolarado Caribe para quem ainda não planejou as férias de janeiro, além de cenários deslumbrantes no hemisfério norte, para aqueles que pretendem viajar durante o verão europeu (entre junho e setembro).

Um comentário:

  1. Sabe porquê Alter do Chão não aparece na lista?
    - Porque só tem alguns metros de areia (no comprimento)... É uma prainha.

    ResponderExcluir