Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Elton John se casa com seu companheiro há 21 anos

David Furnish e Elton John (Foto: Reprodução / Instagram) 
David Furnish e Elton John oficializam união
O cantor britânico Elton John se casou ontem (21) com o cineasta David Furnish em cerimônia íntima na sua casa em Windsor, Londres. A cerimônia foi acompanhada apenas por amigos mais íntimos e família do casal. Entre os convidados mais ilustres, a família Beckham, Ed Sheeran e Elizabeth Hurley. 
Elton John e David Furnish já estão juntos há 20 anos e têm dois filhos, Zachary e Elijah.
O momento do sim entre Elton John e David Furnish || Reprodução Instagram 
O momento do sim entre Elton John e David Furnish

Um fervoroso defensor dos direitos civis dos homossexuais, o cantor pôde casar-se com seu companheiro graças a uma lei promulgada em março.

"Estou muito orgulhoso da Grã-Bretanha e das leis que têm sido aprovadas", afirmou na época Elton John à emissora americana NBC.

Para o artista, que vendeu cerca de 250 milhões de álbuns em 40 anos de carreira, 'a união civil foi um avanço incrível para todos os que têm militado' pelos direitos dos gays, lembrando que nas décadas de 1950 e 1960, era muito difícil ser homossexual e falar do assunto na Grã-Bretanha.

"Era um delito", lembrou o cantor.

Para John, que tinha selado uma união civil no mesmo dia da entrada em vigor da lei, em dezembro de 2005, diante de 650 convidados, a aprovação do casamento foi um motivo de alegria a ser celebrado.

"Vamos comemorar. Assim é, não vamos dizer simplesmente 'temos uma união civil', não vamos nos incomodar em nos casar". Vamos nos casar de fato', disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário