Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 20 de dezembro de 2014

Feliciano se diz alvo de Jô Soares por não ser petista

:
Feliciano, Bolsonaro e Jô
O deputado federal Marco Feliciano (PSC- SP) saiu em defesa do colega Jair Bolsonaro (PP-RJ), após Jô Soares criticar um convidado de seu programa que defendeu a postura do deputado. Bolsonaro é acusado de ferir o decoro ao dizer que "não estupraria Maria do Rosário [PT-RS] porque ela não merece".

Com o título: "Carta aberta a Jô Soares", Feliciano se defende das críticas de Jô Soares e diz que o apresentador faz juízo de valor ao expor sua opinião para milhares de telespectadores.

"Ás vezes me pergunto como um homem com tamanha cultura, com uma equipe de produção das mais competentes, antenados em tudo que ocorre no mundo, às vezes forma juízo de valor sobre pessoas e as expõe ao seu grande público, como é o meu caso. Fui citado várias vezes durante minha gestão como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias e também recentemente ao abordarem o ocorrido com o deputado Jair Bolsonaro, o querido Jô indagou sobre mim, e afirmando que eu não deveria estar na Comissão de Direitos Humanos, eu perguntaria por que esse preconceito? Será por que sou evangélico? Será por que não sou de movimentos considerados 'cult', nem carrego a bandeira vermelha?", questionou.

"Teria a produção do Jô, tão competente, explicado a ele que não sou mais presidente da comissão desde o início deste ano, sendo as presidências de comissões anuais e que hoje sou apenas um entre tantos membros da comissão? Teria a produção do Jô procurado nos anais da Casa do Povo os trabalhos efetuados em minha gestão à frente da CDHM, tais como, audiências com índios que há anos não eram atendidos pela dita comissão?", complementou Feliciano. (Brasil 247)

Um comentário:

  1. Mas quando o Jô e as suas meninas, em 2013, criticavam o PT, Dilma, Lula e outros, nesse caso não era juízo de valor nem ele estava expondo suas opiniões para seu público...

    Pimenta so arde no olho dos outros...

    ResponderExcluir