Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Filha de Mario Lago se revolta com prêmio dado a William Bonner

Brasil 247
:  
O prêmio Mário Lago, concedido no último domingo pela Globo ao apresentador William Bonner, revoltou a filha do ator que dá nome à premiação. Graça Lago foi às redes sociais e disparou:

“Meu pai, Mário Lago, merece respeito! Enojada e revoltada com a farsa que foi o Prêmio Mário Lago 2014. Com a audiência do ‘Jornal Nacional’ despencando, o premiado foi o editor geral do panfleto global. E tome elogios ao jornalismo da Globo, à ‘ética, lisura e imparcialidade’ do JN, à maneira ‘firme, mas respeitosa’ como Bonner conduziu as entrevistas com os presidenciáveis, ao serviço prestado pelo JN à moralização do país. E tome pau nas redes sociais ‘instrumentalizadas pelos partidos’ para atacar a Globo e seu jornalismo. Nojo. Lá no infinito, papai e mamãe devem ter ficado muito revoltados”, disse ela.

Graça também mandou uma mensagem à Globo: - “E atenção, Rede Globo, não sou instrumentalizada por ninguém ou por nada. Sei pensar, refletir, fazer escolhas, opinar, me posicionar”, postou ela.
Bonner recebeu a estatueta das mãos da atriz Fernanda Montenegro (foto acima).

Um comentário:

  1. Realmente, foi uma vergonha, carimbar o Bonner com lisura, ética e imparcialidade!
    Mas todos sabem que isso foi feito apenas para encobrir a revolta de muitos telespectadores contra a imparcialidade venal da Globo. Que sujeira. Mas isso é característico dos Marinhos, e daí vem os milhões da família mais rica do Brasil.

    ResponderExcluir