Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Ícone dos anos 60, Joe Cocker morre aos 70 anos

:  
Um pedaço visceral e talentoso da juventude lisérgica da década de 1960 morreu nesta segunda-feira 27. Aos 70 anos de idade, o cantor e compositor Joe Cocker teve sua morte anunciada por seu agente, informou a BBC, de Londres.

Joe Cocker garantiu seu lugar entre os heróis do rock, e no panteão da geração mais transformadora que o mundo já conheceu ao interpretar, no festival de Woodstock, em 1969, a balados dos Beatles White a Little Help From My Friends.

Nascido em 20 de maio de 1944, John Robert "Joe" Cocker nasceu em Sheffield, na Inglaterra, onde iniciou sua carreira cantando em pubs e clubes durante a década de 60. Sua interpretação de With a Little Help From My Friends (ouça no video abaixo), do Beatles, lhe deu reconhecimento nacional e o colocou no topo das paradas. Ele lutava há alguns anos contra um câncer no pulmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário