Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

AABA inaugura sede própria

Amanhã (24), Dia do Aposentado, será inaugurada a sede própria da Associação dos Aposentados e Pensionistas do Banco da Amazônia (AABA), localizada na Rua Presidente Pernambuco, 286. A solenidade, comandada pelo advogado Agildo Monteiro, presidente da entidade, terá início às 10h e, ao final, será servido um lanche aos associados presentes e convidados.

O prédio próprio foi adquirido na gestão do saudoso presidente Francisco José de Menezes Erse e, o associado Miguel Carneiro, custeou todas as despesas para tornar possível a reforma total do imóvel que, a partir da próxima semana será a Casa dos Aposentados e Pensionistas do BASA.

Durante os 45 anos de sua existência, a AABA funcionou "de favor" em três pequenas salas da sede da CAPAF, porém, por força de uma decisão judicial resultante de uma ação movida pela referida Caixa de Previdência Complementar do Banco da Amazônia, a AABA foi obrigada a desocupar os espaços onde eram desenvolvidas suas atividades diárias. Leia aqui >AABA é despejada pela CAPAF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário