Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Confraria do Baixo Amazonas

Sérgio Campos, santareno da melhor qualidade, em sua recente visita a Belém, "bateu ponto" no Bar/Restaurante K Delicia (na Carlos Gomes) que reúne, principalmente aos sábados, muita gente de Santarém, Alenquer, Monte Alegre, enfim, de cidades do Baixo Amazonas, que consomem muitas geladas e saboreiam tucunaré, tambaqui, pirarucú e outras delicias da culinária regional.
Na primeira foto acima, da esquerda para a direita: Luiz Sena, Tarcísio Mesquita, Halim Michel, Sérgio Campos, Altair Coutinho e Renato Souza. Turma boa!

2 comentários:

  1. Bom dia Amigo Ércio,

    Grato de coração por postar no seu conceituado, considerado e admirado Blog, noticias de Santarém, Belém, Pará e Brasil, o Altair Coutinho - proprietário do K Delicia, gente fina, sangue bom e do bem - esta aguardando sua visita "in locu e in situ" para degustar da Alta gastronomia e comprovar a temperatura glacial das cervejas. O convite esta feito Amigo marque sua presença importante e brilhante.
    Estou as ordens e a disposição do nobre e dileto Amigo em terras Mocorongas Caribenhas, valeu Ércio

    Sérgio campos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas sabias palavras caro Ercio, parabéns pelo conceituado blog e pelas postagens.
    Foi muito gratificante está na companhia de pessoas ilustres como: Luiz Sena(gerre), Tarciso Mesquita, Sergio Campos, Renato Souza e Altair Coutinho, pois é sempre bom reencontrar amigos e colocar o papo em dia e nada melhor do que no restaurante k-Delícia (Belém). A todos um grande abraço do Ximango Halim Michel Junior. (Halinzinho)

    ResponderExcluir