Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Governo do Ceará negocia sediar Miss Universo em troca do título para a Miss Brasil

Foto: Divulgação
Representantes do Governo do Estado do Ceará estão em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, negociando com diretores do Miss Universo para que em 2016 o concurso seja realizado em Fortaleza. O governo cearense promete arcar com todas as despesas das moças durante os 15 dias em que elas ficarem no estado. Isso sem falar nos gastos com a realização e transmissão do evento em si, que tem um custo altíssimo.

Em troca, os cearenses pedem nada mais nada menos que o título de Miss Universo deste ano seja dado à cearense Melissa Gurgel (foto), de 20 anos, eleita Miss Brasil na última edição do concurso. O concurso acontece no próximo domingo, na cidade americana.

Melissa tem 1,68m, a altura mínima pré-estabelecida para o concurso. O Brasil sediou o Miss Universo pela primeira vez em 2011, em São Paulo. Na época, quem venceu foi a angolana Leila Lopes. (Leo Dias - jornal O Dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário