Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Paysandu quer associar nome de Viviane Araújo ao time

Papão quer associar nome de Viviane Araújo ao time (Foto: Mário Quadros) 
O departamento de marketing do Paysandu pretende aproveitar a contratação do volante Radamés, 28 anos, para desencadear campanha publicitária, explorando o fato de o jogador ser noivo da atriz e modelo, Viviane Araújo.
Viviane
Segundo o diretor do departamento bicolor e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Ricardo Gluck Paul, o assunto já vem sendo estudado pelos marqueteiros do clube.
 Radamés e Viviane

O dirigente revelou ontem que o próprio jogador, em sua chegada a Belém, mostrou ser bom para o marketing. “Após vestir a camisa do Paysandu, ele postou uma foto sua na rede social e em apenas uma hora foram 50 mil curtidas”, informou Gluck Paul.

“Tanto o Radamés quanto a Viviane são bons de marketing e nós, claro, vamos procurar aproveitar isso para divulgar ainda mais o nome do Paysandu”, anunciou.

Como se trata de “um tema novo”, como disse Gluck Paul, o departamento do Papão vai esperar o momento adequado para conversar com o atleta sobre o assunto, possivelmente quando a campanha já estiver encaminhada. O volante teve a sua apresentação oficial, ontem, quando ele concedeu entrevista coletiva à imprensa, à tarde, na Curuzu.  (Dol)

Radamés brincou com o fato de sua noiva contracenar com o ator Aílton Graça, que faz o papel de Xana, um travesti, em uma novela. “É melhor que as pessoas façam a ligação do meu nome com a Viviane do que com a Xana”, brincou.

“Apesar de o Aílton ser gente boa, meu parceiro, mas é melhor mesmo que façam a minha ligação com a Viviane”, completou Radamés, se mostrando bastante espirituoso.

Com relação a vinda para o Papão, o volante disse ter sido muito bem recebido pelos torcedores. Ele admitiu ter pesquisado as condições financeiras do clube antes de aceitar o convite.

“Um clube quando se interessa por qualquer jogador procura saber como esse atleta se comporta profissionalmente. O jogador também se preocupa com isso. Muitos clubes estão tendo dificuldade para pagar seus atletas”, ressaltou o novo bicolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário