Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Roberto Carlos nega cena 'pesada' do filme sobre Tim Maia

Roberto Carlos e Tim Maia 
Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre a controvérsia provocada pelo especial de Tim Maia na Globo, que aproveitou cenas do filme lançado por Mauro Lima no ano passado, mas excluiu aquelas em que o cantor cafona desdenha do amigo de infância e ex-companheiro de banda. Tim Maia havia acabado de voltar dos Estados Unidos e, sem perspectiva de trabalho, foi a uma emissora de TV pedir ajuda a Roberto, em seu camarim. No filme, o intérprete de Jesus Cristo dá a ele um par de sapatos, vai embora e, na sequência, seu secretário joga uma quantia em dinheiro para Tim apanhar. Em entrevista ao programa de Amaury Jr., na RedeTV!, Roberto Carlos negou que as coisas tenham se dado dessa maneira.

"Aquela coisa de que o secretário jogou o dinheiro foi uma absoluta novidade", disse o cantor a Amaury Jr., de passagem por Punta del Este, no Uruguai. "Nunca soube que aquilo tivesse acontecido. Sempre tive o maior respeito pelo Tim e não teria admitido que alguém fizesse aquilo com ele." A entrevista foi ao ar na madrugada desta quarta-feira. O cantor ainda elogiou o ator que o representa no filme, George Sauma. "Ele foi bem, me representou numa fase mais jovem da minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário