Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Gratas lembranças dos meus tempos de Basa

 Edson Barbosa, José Sombra, Arnaldo Passarinho, eu e Otomar Mariuba
 Tadeu Matos, Erich Imbiriba, Creuso Moreira dos Santos, eu e Seduvim
 Eu e Audálio Correa Campos
Meu mano Eros, Everaldo Pinheiro e eu
 Malato, eu, Zildinha, Foinquinos, Sérgio, Maria Nina Ribeiro, Janete e Leonidas
Remexendo os meus arquivos de fotos, encontrei várias que foram tiradas em períodos diversos das minhas atividades como bancário (do Basa), durante mais de 30 anos. Selecionei as postadas acima, nas quais eu apareço ao lado de estimados colegas de trabalho nas agências Belém-Centro e Santarém, que tive a oportunidade de gerenciar. Infelizmente, alguns já não estão entre nós, entretanto, permanecem na minha lembrança, com muita saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário