Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

“Nunca pensei que aos 51 anos fosse fazer uma tarada sexual”, diz Glória

“Uma mulher que aposta alto e blefa, faz e acontece mesmo. Uma vilã diferente de tudo que já fiz. Nunca pensei que aos 51 anos eu fosse fazer uma tarada sexual”, nos disse Gloria Pires sobre Beatriz, seu papel em “Babilônia”, próxima trama das nove da Globo. “Ela é uma mulher de meia idade, que passou várias situações na vida: já esteve por cima, já esteve mal. E sempre se reinventa. É surpreendente a maneira como ela dá a volta por cima. E é uma pessoa insaciável em todos os sentidos. Pelo que estudei, não é propriamente ninfomaníaca. Ela adora sexo, mas ninfomaníaca é doente, não sente prazer no sexo.” Realmente, ´personagem tipo prato cheio para uma atriz do peso de Glória, mas… “Quando aceitei fazer a novela, ela nem estava escrita. Não sabia nada. Então fico muito feliz por Gilberto Braga ter pensado num papel assim pra mim. Me sinto com o ego bastante massageado”, confessou.
Coroa sexy, não!
“Sobre o corpo, já é outra questão. Não estou aqui para pagar corpinho. Tenho 42 anos de TV Globo e não vou virar a coroa sexy. Não é por aí. Mas cuido da alimentação e treino regularmente com um personal há mais de 2 anos. De qualquer forma, estou feliz de fazer algo que é uma novidade pra mim, essa vilã louca e adorável, que faz coisas ótimas e é péssima ao mesmo tempo. Ela é tudo, entende? É mutante, genial. Acho o vilão instigante, transgressor. E no fundo sempre buscamos uma rebeldia, né? Até a moda mostra isso. É querer se destacar, ser diferente. Essa característica talvez atraia mais o telespectador.”  (Glamurama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário