Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

TJE: Homenagens na despedida de Odete Carvalho

Des. Odete (segunda, da esquerda para a direita)
Uma homenagem à desembargadora Odete da Silva Carvalho marcou a sessão do Tribunal Pleno de ontem, 25. A magistrada irá se aposentar após 50 anos de serviço público. Na ocasião, o desembargador Ricardo Nunes ficou responsável pela oração de despedida de Odete em nome de toda a Corte. Em seu discurso, ele ressaltou as causas sociais que marcaram a carreira da desembargadora por décadas, mais precisamente a área da infância e juventude.

“Há que se considerar, de maneira inconteste, experimentar a satisfação de testemunhar uma colega que, após mais de três décadas de exemplar carreira exercida na função judicante, pode desfrutar do merecido descanso, em pleno gozo de sua saúde. Contudo, é certo que o Judiciário de nosso Estado, notadamente na área da Infância e da Juventude, se ressentirá da falta, na ativa, de quem soube honrar a toga com, além de seu saber jurídico, uma dedicação quase sacerdotal à Justiça”, afirmou o desembargador.
 
Visivelmente emocionada, a desembargadora Odete Carvalho dispensou o discurso pronto. “Preferi olhar nos olhos de vocês para dizer muito obrigada. Hoje eu falo com o coração. E gostaria de simplesmente agradecer a todos os funcionários que conviveram comigo ao longo da minha carreira, ou até mesmo àqueles que simplesmente puderam me dar um bom dia ou um sorriso. Assim como também sou eternamente grata por todo o apoio que recebi dos meus colegas magistrados. Enfim, muito obrigada mais uma vez”. (No site do Tje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário