Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 27 de março de 2015

Bodas de Ouro de Licurgo e Marli

Ontem (27), Licurgo e Marli Anchieta, casal que prezo muito, completou 50 anos de feliz união matrimonial. Um de seus filhos, o jornalista Mauro Anchieta, em sua pagina no facebook registrou o grato acontecimento, assim:
"Cinquenta anos lado a lado; cinquenta anos de gargalhadas, lágrimas, sonhos, vitórias, laços reforçados pelo tempo, senhor da vida. Neste dia 27, seu Licurgo e dona Marli Anchieta têm meio século de vida em comum pra festejar. Viva a longevidade conquistada dia a dia com sabedoria e tolerância. Um grande beijo, mãe e pai. Que belo exemplo vocês nos dão".

Licurgo nasceu em Altamira (PA) e, por muitos anos trabalhamos juntos na agência do BASA, em Santarém. Ele é um dos inesquecíveis craques do extinto, mas sempre lembrado e louvado, América Futebol Clube, da Pérola do Tapajós.
Grata lembrança:
Década de 80 - Time de futebol de salão do BASA CLUBE constituído por funcionários do Banco da Amazônia - Agência de Santarém. Em pé: Pão Doce, Altair, Licurgo e o grande técnico: eu. Agachados: Tadeu Matos e Odilson Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário