Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 28 de março de 2015

Edinho Silva assume Secretaria de Comunicação Social

O Palácio do Planalto anunciou, no início da tarde de ontem (27), que o tesoureiro da campanha de 2014 da presidente Dilma Rousseff, Edinho Silva, é o novo ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom) do governo. Ele assume no lugar de Thomas Traumaan, que deixou o cargo na última quarta-feira (25).

Edinho Silva foi presidente do PT-SP. Durante a reforma ministerial, chegou a ser cotado para o cargo, mas a presidente recuou depois de as contas de campanha dela terem sido questionadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com a aprovação das contas pelo tribunal, Edinho chegou a ser cotado para a presidência da Autoridade Pública Olímpica, órgão do governo federal que acompanha os preparativos das Olimpíadas de 2016. Mas a exemplo da Secom, a nomeação também não foi efetivada.

Setores do PT torciam pela escolha de um nome político do partido para o cargo na Secom. É a primeira vez que um político é aprovado para o cargo. Há uma tendência do PT que defende a regulação da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário