Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 15 de março de 2015

Tristeza: Morre craque do futebol santareno

Renan Dias Campos (Dias ou Queixura, como era chamado como craque do futebol santareno), faleceu ontem. Atuou como zagueiro no São Francisco e no São Raimundo, principais clubes do futebol da Pérola do Tapajós. Jogou, também, pelo Flamengo, Norte Clube, Fluminense, América e Esporte Clube Santarém.
Aos seus familiares, entre os quais o seu irmão, meu amigo advogado José Ronaldo Dias Campos, expresso as minhas condolências.
Zagueiro Dias (Queixura), recebendo das mãos do Zico a chuteira que ele usou, como prêmio pela boa marcação que fez, no Galinho, no jogo realizado no estádio Elinaldo Barbosa, em 1976, entre São Francisco e Flamengo. (Do blog JK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário