Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Dilma pode não discursar na TV no 1º de Maio

Sergio Lima/Folhapress: BRASÍLIA, DF, 23.08.2012: DILMA/TRANSITO -  A presidente Dilma Rousseff recebe o ex-piloto de Fórmula 1 e da Fórmula Indy, Emerson Fittipaldi e o presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), o francês Jean Todt, no Palácio do Planalto, em 
A presidente Dilma Rousseff avalia a possibilidade de não gravar o tradicional pronunciamento referente às comemorações do 1º de Maio, Dia do Trabalho. Segundo a avaliação de assessores próximos, a presidente só deve voltar a se expor com uma melhora no quadro político e econômico nacional.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, dentre os que são contrários a ideia do discurso estariam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o marqueteiro João Santana e o ministro da Secretaria de Comunicação, Edinho Silva.

Uma das ideias em estudo aponta que a presidente poderá se pronunciar em algum evento oficial e deixe o discurso na televisão a cargo de algum ministro. Caso a presidente não grave o pronunciamento, esta será primeira vez em que Dilma deixará de aparecer na televisão durante o 1º de maio desde o seu primeiro mandato, iniciado em 2011. (Brasil 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário