Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Servidora da Receita Federal foi morta a tiros em Belém

No Diário On Line
Uma mulher foi morta a tiros após supostamente ser sequestrada por assaltantes no final da noite dessa quarta-feira (29) em Belém. De acordo com a perícia, a vítima foi atingida por dois disparos efetuados de fora para dentro do carro.

A vítima foi identificada como Dayse do Socorro Almeida e Cunha, 46 anos, servidora pública da Receita Federal. Ela foi abordada por quatro assaltantes no bairro da Pedreira, mas a ação foi interceptada por policiais militares, que iniciaram perseguição ao veículo. Segundo informações da Polícia Militar, houve troca de tiros entre os agentes e os acusados. Dayse é irmã do superintendente da Susipe (Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado), o tenente-coronel André Cunha.
Reprodução
Dayse era funcionária da Receita Federal e trabalhava na alfândega do Aeroporto de Belém. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
A perseguição terminou na passagem Nossa Senhora das Graças próximo à rua Lauro Sodré, bairro da Terra Firme, quando o carro da vítima colidiu com um poste. A servidora pública foi encontrada morta dentro do veículo.

De acordo com informações da perícia, a vítima foi baleada duas vezes e os tiros partiram do lado de fora do carro. Um dos acusados do sequestro foi detido pela Polícia Militar. Os outros três supostos envolvidos na ação conseguiram fugir. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Um dos suspeitos de participação no sequestro foi detido por policiais militares. Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário