Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Minowa consegue liminar e retoma a presidência do Remo

Minowa é carregado por amigos e leitores no dia em que foi eleito presidente do Leão Azul
Afastado por 15 dias por conta de denúncias de irregularidades administrativas há uma semana, Pedro Minowa conseguiu retomar a presidência do Condir (Conselho Diretor) do Clube do Remo na manhã desta segunda-feira (25). O cargo voltou a ser do 'Anjo do Oriente' por conta de uma liminar concedida pela 2ª Vara Cível do TJPA (Tribunal de Justiça do Estado do Pará).

Diante do juiz João Lourenço Maia da Silva, a alegação da defesa de Minowa foi que a reunião que terminou determinando a mudança na presidência remista não gerou ata. Por outro lado, o Condel (Conselho Deliberativo), presidido por Manoel Ribeiro, justificou que a ata demora para ser feita pois é escrita mediante a decupagem do áudio da reunião, que fica gravado no clube.

'O Minowa está de volta à presidência. Agora, vamos esperar o tribunal intimar o Condel, na pessoa do presidente Manoel Ribeiro, para comunicar oficialmente o ocorrido e obter informações sobre a ata. O nosso objetivo, agora, é pedir a anulação da reunião do dia 18, na última segunda-feira (em que o 'Anjo do Oriente' foi afastado do cargo)', explicou o advogado do mandatário azulino, Hamilton Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário