Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Morre Zito, bicampeão do mundo

Velório será realizado em Santos, no Memorial Ecumênico
José Ely de Miranda, mais conhecido como Zito, morreu neste domingo em Santos, aos 82 anos. O ex-jogador do Santos e da seleção brasileira estava com a saúde debilitada. Há menos de um ano ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou internado por mais de um mês na Santa Casa de Misericórdia. 
O corpo de Zito será enterrado hoje em Roseira, interior de São Paulo, sua cidade natal. Zito foi um dos destaques do grande time do Santos, nos anos de 1950 e 60, ao lado de Pelé, Coutinho, Mengálvio, Pepe, entre outros. Eles foram campeões mundiais em 1962 e 1963 e ainda levantaram taças importantes.
Zito ao lado dos companheiros de seleção Djalma Santos e Pelé, na Inglaterra, em 1963
Neymar, um dos garotos de Zito nas categorias de base, postou no Facebook após receber a notícia do falecimento do 'professor'. "Não tenho palavras pra descrever esse cara, simplesmente agradeço tudo que fez por mim , por ter acreditado e me ajudado no começo da minha carreira ! Descanse em paz, fez muito por nós aqui", escreveu o atacante, que está no Chile com a seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário