Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 21 de julho de 2015

Dia do Amigo: depois da crise do ‘volume morto’, Dilma e Lula divulgam foto de abraço

Amigo é coisa para... se exibir nas redes sociais. Depois de semanas de estranhamento, em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chegou a dizer que a presidente Dilma Rousseff tinha um "governo de mudos" e havia descumprido as promessas de campanha, os dois aproveitaram o "Dia do Amigo" para divulgar uma foto em que aparecem abraçados.

"No ‪#‎DiaDoAmigo‬, a homenagem é ao querido companheiro Lula", escreveu a assessoria de Dilma, exibindo ainda um coraçãozinho ao final da frase. Duas horas depois, foi a assessoria do petista que republicou a foto, escrevendo: "À companheira, e antes de tudo amiga Dilma Rousseff, um forte abraço neste ‪#‎DiadoAmigo‬. O Brasil e os brasileiros têm certeza de sua dedicação por este país!".

Há um mês, o GLOBO revelou que, em conversa privada com religiosos, o ex-presidente não poupou a amiga. "Dilma está no volume morto, o PT está abaixo do volume morto e eu estou no volume morto", sentenciou o ex-presidente, referindo-se à baixa avaliação do partido e da presidente pela opinião pública.
Foto postada pelo perfil de Dilma e compartilhada por Lula  (Foto: Facebook / Reprodução)
Foto postada pelo perfil de Dilma e compartilhada por Lula  

Nenhum comentário:

Postar um comentário