Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 11 de julho de 2015

Diário de viagem

Sexta-feira (10) em Santarém - Pela manhã, eu e minha esposa Albanira, minha filha Ellen e o marido Eric (foram juízes da Comarca local durante 5 anos) visitamos a minha cunhada Berenice, viúva do meu saudoso mano Emir. Depois, fomos conhecer o novo e muito bonito Shopping Tapajós. De lá, nos dirigimos para a Peixaria Rayana, no Iate Clube, onde degustamos um delicioso tambaquí assado na brasa, papeando com o proprietário do restaurante, meu amigo de muitos anos, o Raimundo. À tarde, visitamos a minha sobrinha Maysa, filha do meu inesquecível mano Eros. Posteriormente, fomos jantar no restaurante Canto do Sabiá, e saboreamos o famoso franguinho de leite, assado, especialidade da casa. Em seguida, fomos dormir no confortável Hotel Barrudada (antigo Tropical). Antes do sono chegar, sequei o tal Paysandu que, para a minha alegria, pegou uma peia (2x1) do Macaé.
Franguinho de leite, uma delícia...

Um comentário:

  1. Excelente programa!
    Vou tentar repetir o mesmo roteiro.
    Abraços,

    Aloysio Camnpos

    ResponderExcluir