Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 25 de julho de 2015

Médico recebe alta após grave acidente

Jovem médico recebe alta após grave acidente (Foto: Reprodução/Facebook)
O jovem médico Igor Parente recebeu alta médica, na noite de quinta-feira (23), após sofrer grave acidente na sexta-feira (17), na rodovia BR-316. Ele se recupera em sua residência, onde está recebendo tratamento pós-trauma, sob a supervisão médica de sua mãe, que também médica.

A informação foi publicada no Facebook de sua irmã Meg, na noite de ontem. Igor passou cinco dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 
“Hoje é um dia de realização, de vitória, de glória. O nosso socorro veio de Deus e hoje é um perfeito momento para agradecer a bondade infinita e sua fiel misericórdia. Hoje é um dia de graça, recebemos o meu irmão de volta, e esta cena pra nós é uma prova de resistência desse homem que pra mim é menino, mas que na verdade é um verdadeiro guerreiro”, escreveu Meg.

“Quero agradecer à equipe médica que nos cobriu de assistência, profissionalismo e carinho; ao apoio dos amigos que, como nós, sofreram e choraram a dor do Igor; quero agradecer a oração de todos, que pra mim foi a verdadeira fonte de força para que o meu guerreiro saísse praticamente ileso, mesmo diante de uma tragédia”, escreveu a irmã da vítima em sua pagina no Facebook.

“Não poderia deixar de agradecer também a multidão de amigos invisíveis, popularmente conhecidos como virtuais, que me emanaram votos de força e superação nos momentos mais difíceis. Povo de Deus, o pânico passou, a dor foi desfeita, a tragédia superada e ele está a salvo. A Deus, toda a glória!!!!!!!!!!”, finalizou.

Na página de Igor Parente no Facebook, amigos comemoraram a melhora do médico. “Deus seja louvado, Dr Igor Parente, já está em casa”, escreveu Aurora Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário