Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 19 de julho de 2015

Parabéns, GIGI!

Giovanna, minha neta querida, hoje(19) completa 14 anos de idade. Desejo que a sua vida só lhe traga dias felizes, com muita saúde e paz.
Parabéns, Gigi! E conte sempre com o apoio e a ajuda do Vô Ercio e da Vó Albanira. 
Eu e a aniversariante, ontem, no almoço promovido por seus pais, avós, tias(os) e primas, para cantarmos o ´Parabéns pra Você`.
 Gigi e as primas Livia, Maytê e Maya, minhas netas queridas.

4 comentários:

  1. Parabéns Gigi (posso chamá-la assim?) pelo seu aniversário, pela sua juventude e pela sua beleza. Muita saúde, paz e felicidade junto aos seus estimados familiares.

    ResponderExcluir
  2. Ercio, suas netas são lindas. Parabéns pra Giovanna. Abraço do amigo e conterrâneo Valdo Menezes - RJ

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo a meiga Gigi e peço a Deus que lhe proteja. Marcia Lima - bairro do Marco/ Belem

    ResponderExcluir
  4. Que coisas mais fofas as tuas netas, Ercio. Meus cumprimentos para a Giovanna e abraços à família Lobato Bemerguy, só gente boa. Lucia Cavalcante, mocoronga que reside em São Paulo.

    ResponderExcluir