Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A fila andou para Kaká

 Vanessa Siqueira Ribeiro e o jogador Kaká || Créditos: Divulgação
Parece que a separação de Kaká e Carol Celico desta vez foi para valer. Tanto que, ao que tudo indica, ele estaria até com um novo affair. A eleita? Vanessa Siqueira Ribeiro, loira de olhos claros que trabalha no marketing de uma marca de moda. Os dois começaram a se seguir no Instagram e marcaram de se encontrar em Orlando, nos Estados Unidos, onde Kaká mora atualmente, jogando pelo Orlando City. Vanessa estava na cidade para comemorar os 10 anos de seu irmão mais novo e, os dois se encontraram, sim… (Glamurama)

Um comentário:

  1. CONHEÇO uma pessoa que é amiga de Vanessa Siqueira Ribeiro DESDE A MINHA INFÂNCIA, portanto, por ter visto várias fotografias, afirmo com veemência que esta mulher NÃO TEM OLHOS CLAROS. Na realidade, a mesma é morena de fios castanhos e olhos escuros, assim como o irmão. Todavia, Vanessa USA LENTES DE CONTATO_ fato sabido por muitos que a conhecem pessoalmente.

    Há um tempo atrás, ela implantou esta lente (implante como aquele legalizado no Panamá) em um médico oftalmo no Rio de Janeiro, com consultório em Ipanema. Entre um período, ela retirou os implantes e os inseriu novamente. Neste momento, apenas não poderei precisar se ela está com o implante (o que não demonstra as bordas da lente sobre os olhos, mesmo pq fica atrás da córnea) ou tão somente com as velhas lentes que sempre usou...

    Mas dizer que ela tem olhos claros??? NÃO! ELA ESTÁ DE OLHOS CLAROS! Dê a informação precisa. Quando se trata de alguém desconhecido como Vanessa e, no entanto, não se sabe da verdade, o mais correto é não fazer tal menção.

    ResponderExcluir