Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Chimbinha pede perdão a Joelma

Chimbinha pede perdão a Joelma (Foto: Reprodução) 
O músico Cledivan Almeida Farias - o Chimbinha, um dos líderes da Calypso nega veementemente as informações divulgadas pela mídia de que tenha casos fora do seu casamento com Joelma, em release divulgado à imprensa. Ele diz estar sendo vítima de mentiras, calúnias e difamações produzidas por pessoas que desejam apenas prejudicar sua vida.

Ele reconhece que sua dedicação extrema ao trabalho nesses últimos 16 anos o afastou muito do convívio familiar, dos contatos com seus filhos e até mesmo da relação conjugal com Joelma, sócia e cantora da banda. “Para mim, a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver”, afirmou.

O guitarrista da Calypso lamenta que, nesse primeiro momento, sua esposa tenha dado ouvidos e até se deixado influenciar pelas calúnias e difamações criadas e divulgadas a seu respeito: “Joelma é um ser humano especial, uma pessoa boa, decente e muito espiritualizada. E ela também ama profundamente a nossa família. Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuar juntos”, afirmou. “Peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional.”

Chimbinha disse ainda que a ausência sempre foi por causa do trabalho, que envolve cuidar de composições, arranjos, ensaios, shows, produção de CDs e DVDs, apresentações em rádios e televisões, fazer contatos e fechar contratos empresariais. “Pensei que fazendo assim estava cuidando do futuro da minha família. Exagerei na dose e errei”, confessa. Ele pediu a compreensão dos fãs ao afirmar que a banda Calypso é importante em sua vida, mas seguramente a família é ainda muito mais. “Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida, e nem também longe dos meus filhos”, declarou. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário