Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Chioro confirma proposta de novo imposto para saúde

Fabio Rodrigues Pozzebom/Ag�ncia Brasil: <p>O ministro da Sa�de, Arthur Chioro, na Comiss�o Mista de Planos, Or�amentos P�blicos e Fiscaliza��o, apresenta um balan�o das a��es executadas at� agora pela pasta (Fabio Rodrigues Pozzebom/Ag�ncia Brasil)</p> 
O ministro da Saúde, Arthur Chioro, confirmou ontem (27) a proposta do governo de criar um novo imposto para financiar a saúde, como a antiga Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

O ministro defende uma alíquota de pelo menos 0,38%, com o mesmo percentual da CPMF, que acabou em 2007.

O imposto que deve ser proposto pelo governo ao Congresso, pode arrecadar até R$ 85 bilhões por ano. Desta vez, porém, o recurso pode ser dividido entre municípios, estados e governo federal, para ser investido em saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário