Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Coisas do futebol...

Copa do Brasil: São Paulo perde em casa para os reservas do lanterna da Série B
O São Paulo tinha uma boa chance para se reabilitar da derrota por 3 a 0 para o Goiás na noite de ontem (20): estava de volta ao Morumbi para enfrentar o último colocado da segunda divisão nacional, que viajou com mais de uma equipe inteira de desfalques. Acabou derrotado por 2 a 1 pelo Ceará, saiu em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil e entrou em crise.

Apesar de ter pressionado os visitantes durante a partida inteira, o São Paulo do técnico Juan Carlos Osório voltou a mostrar deficiências defensivas e falta de criatividade ofensiva. Levou um gol de Rafael Costa no primeiro tempo, após escanteio de Guilherme Andrade, e desceu para os vestiários sob vaias. Na etapa complementar, o clube paulista ficou ainda mais exposto aos contra-ataques, o que provocou o pênalti de Luiz Eduardo em Fabinho. Rafael Costa cobrou no meio do gol para ampliar. Alexandre Pato ainda descontou em seguida, mas não evitou os insultos de torcedores uniformizados a Osório, Michel Bastos, Ganso e ao restante do time.

O São Paulo estará longe do clima hostil do Morumbi em seu próximo compromisso. Jogará no Maracanã na tarde de domingo, contra o Flamengo, mesmo dia do confronto entre Ceará e Paraná no Castelão, pela Série B. Na noite de quarta-feira, os rivais nas oitavas de final da Copa do Brasil irão se reencontrar em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário