Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 22 de agosto de 2015

Gilmar Mendes jogou Dilma Rousseff na Lava Jato.

No site "O Antagonista"
Gilmar Mendes determinou à PGR que investigue os indícios de propina na campanha de Dilma Rousseff. Para o ministro, "há vários indicativos que podem ser obtidos com o cruzamento de informações contidas nestes autos de que o PT foi indiretamente financiado pela Petrobras".

Gilmar reitera a necessidade de apuração sobre a VTPB, a Focal, a Red Seg e outras empresas prestadoras de serviços da campanha de Dilma. Ele lembra que empreiteiras investigadas na Lava Jato doaram mais de R$ 170 milhões, diretamente à campanha ou indiretamente via PT.

"Tenho por imprescindível dar conhecimento às autoridades competentes sobre os indicativos da prática de ilícitos eleitorais e de crimes de ação penal pública", escreveu.

Gilmar Mendes jogou Dilma Rousseff na Lava Jato. Isso muda completamente a discussão política. Já não se trata de cassar o mandato de Dilma Rousseff por pedaladas fiscais ou por abuso de poder.

O que Gilmar Mendes quer investigar – e todos nós junto com ele – é se a presidente foi eleita com dinheiro roubado.

Ao jogar Dilma Rousseff na Lava Jato, Gilmar Mendes atropelou Rodrigo Janot. Até agora, o Procurador-Geral da República havia acobertado Dilma Rousseff, impedindo a abertura de um inquérito contra ela. Acabou. A partir de hoje, ele tem de investigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário