Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Santarém: Centro Cultural João Fona será reinaugurado hoje

O Centro Cultural João Fona, será reaberto a população santarena na noite desta sexta-feira (28) às 19h. O prédio passava por um processo de restauração interna e externa desde maio de 2014. A data para reabertura chegou a ser anunciada pela prefeitura três vezes, mas não foi cumprida porque as obras não tinham sido concluídas.

O presidente da Academia de Letras e Artes de Santarém (ALAS), Manoel Ednaldo Rodrigues, expediu convites aos membros da entidade para participarem do evento, pois, na ocasião, a Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Cultura fará a entrega da Sala Wilde Fonseca, parcialmente mobiliada, que passará a servir como sede administrativa da Academia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário