Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 27 de setembro de 2015

Clonando Pensamento: Indignação azulina

De André Cavalcante, advogado, em sua página no facebook, sobre a derrota (1 x 0) do Remo no jogo contra o Palmas, ontem (26):
"Indignação... Não há possibilidade de haver outro sentimento depois do que se viu hoje (26) na partida do Clube do Remo pelo Campeonato Brasileiro em Palmas. São por essas e outras que o futebol brasileiro a cada dia desce mais um degrau...
Na segunda-feira enviarei uma representação contra esse árbitro despreparado à Comissão Nacional de Arbitragem, para que ele não lese mais ninguém que trabalha duro, assim como encaminharei ao STJD uma notícia de infração contra o jogador que simulou o pênalti e que, após o jogo, ainda teve a cara de pau de "confirmar" o toque na perna dele.
O Remo é grande e não vai aceitar essa falta de respeito. Estamos trabalhando muito sério para um cidadão que saiu de não sei qual buraco vir colocar tudo a perder... Agora não tem jeito, é GUERRA!!! Agora, mais do que nunca é hora de ser UM LEÃO PELO REMO!!!"
Do poster: 
Como remista de amor e paixão, concordo com o que diz o André, porém, é preciso reconhecermos que o nosso Leão Azul jogou muito mal, sem garra. Se repetir a dose no segundo jogo do mata-mata, novamente ficaremos "sem série". Uma vergonha! 
Com a vitória por 1 a 0, o time da capital tocantinense tem a vantagem do empate na segunda e decisiva partida, que acontecerá às 16h do próximo sábado (3), no Mangueirão, em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário