Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de setembro de 2015

Marina fisga mais um: Randolfe Rodrigues

:
Marina e Randolfe Rodrigues
Os telefones de Marina Silva não param de tocar. Nem os dela nem os de seus principais arqueiros da Rede, como o deputado Miro Teixeira. São chamadas do Brasil e do exterior saudando o nascimento legal do novo partido, a Rede, que será o destino de muitos políticos, intelectuais e militantes de esquerda desiludidos com o PT e com outras organizações partidárias. Depois da adesão do deputado petista Alessandro Molon - uma baixa altamente significativa para o PT - deve se filiar nas próximas horas à Rede o senador do PSOL Randolfe Rodrigues, um nome de projeção nacional, um dos parlamentares mais ativos do Senado, onde integra o bloco dos independentes.

Em Brasília um grupo de quatro deputados distritais, liderados pelo petista Chico Leite, também desembarcará na Rede nas próximas horas.

- A chegada de parlamentares e políticos já filiados a outros partidos chama mais a atenção mas as adesões vão muito além da política profissional. Todos são bem vindos - pessoas comuns, profissionais de várias áreas, intelectuais, empresários e militantes de todas as bandeiras. Todos chegam acreditando no pluralismo da Rede como espaço de uma nova utopia, baseada em princípios e valores e não em dogmas - diz Miro.

Para ele, a Rede surge no Brasil em estreita sintonia com outras organizações partidárias modernas, que representam um sopro novo na política e as nas formas de participação política, a exemplo do Partido da Terra, em Portugal, o Podemos, na Espanha, o Partido do Homem, na Índia e La Red, na Argentina.

Entre estes princípios fundamentais que embasam o programa do novo partido ele destaca os compromisso com a nacionalidade, a democracia, a ética, a sustentabilidade, os direitos humanos e os direitos e garantias individuais de modo geral.

- Marina Silva foi nossa candidata a presidente e enfrentou uma campanha odiosa, em que mentiras e calúnias foram lançadas contra ela. Somos oposição mas estamos na linha de frente da defesa do respeito ao mandato da presidente eleita, combatendo o impeachment que, nas condições atuais, atentaria contra um destes valores sagrados para a Rede - diz Miro

Nenhum comentário:

Postar um comentário