Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

sábado, 26 de setembro de 2015

Papa Francisco lança CD de rock progressivo

Papa Francisco agora é roqueiro. m/
O papa é pop, sim! O Papa Francisco está em vias de lançar seu primeiro álbum de rock progressivo. Sim, rock. Progressivo. O músico Tony Pagliuca, fundador da banda Le Orme – de rock progressivo, claro – é quem está junto com sua Santíssima Fé na nova empreitada. As faixas são cantadas em italiano, inglês, espanhol e até português. Produzidas por Don Giulio Neroni, que já trabalhou com João Paulo II e Bento XVI, o álbum como 11 músicas terá rock, pop e música latina. Todas, segundo Don Giulio, de acordo com as tradições cristãs, com direito a hinos sagrados e trechos dos discursos mais emocionantes.  
 
O álbum tem lançamento previsto para 27 de novembro, mas já entrou em pré-venda na iTunes Store. Na internet, a primeira música de trabalho do novo “roqueiro” já está circulando por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário