Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Remo entra no 'Top 20' de sócios e ultrapassa grandes clubes

Classificado às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo também tem motivos a comemorar no campo dos sócios-torcedores. Ontem, a agremiação entrou para o Top 20 do Torcedômetro, ranking nacional de associados do Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma.

Atualmente, o clube possui 8.955 afiliados e figura na 18ª colocação do ranking. Na temporada, o Remo também dá um show: a agremiação já angariou 8.162 novos sócios-torcedores. Com a marca alcançada, o Leão Azul fica à frente, no Torcedômetro, de grandes equipes como Vitória-BA, Fortaleza, Avaí, Goiás, Náutico, Portuguesa e Chapecoense. (Fonte: O Povo/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário