Boa parte dessas cifras positivas se deve ao chamado efeito “William & Kate”, resultado da popularidade do príncipe William e de Kate Middleton. O casamento deles em 2011, por exemplo, foi um dos melhores comerciais da história para o Reino Unido, uma vez que foi exibido em 188 países e somente no Youtube foi assistido por 72 milhões de pessoas. Já o nascimento em 2013 do príncipe George, filho deles, também ajudou, e representou £247 milhões (R$ 1,5 bilhão) das vendas do varejo britânico naquele ano, enquanto a chegada da princesa Charlotte em maio deste ano é vista como crucial para o futuro da indústria fashion de lá. Some-se a isso os £3,1 bilhões (R$ 18,8 bilhões) que caem na conta da prefeitura de Londres todos os anos, provenientes dos gastos dos turistas que visitam a cidade, e os £100 milhões (R$ 606 milhões) que o príncipe Charles arrecada anualmente com suas obras de caridade, e a família real pode ser considerada pelos contribuintes britânicos com um excelente investimento.
Fale com este blog
E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".
terça-feira, 20 de outubro de 2015
Família real garante altos índices ao PIB britânico
Boa parte dessas cifras positivas se deve ao chamado efeito “William & Kate”, resultado da popularidade do príncipe William e de Kate Middleton. O casamento deles em 2011, por exemplo, foi um dos melhores comerciais da história para o Reino Unido, uma vez que foi exibido em 188 países e somente no Youtube foi assistido por 72 milhões de pessoas. Já o nascimento em 2013 do príncipe George, filho deles, também ajudou, e representou £247 milhões (R$ 1,5 bilhão) das vendas do varejo britânico naquele ano, enquanto a chegada da princesa Charlotte em maio deste ano é vista como crucial para o futuro da indústria fashion de lá. Some-se a isso os £3,1 bilhões (R$ 18,8 bilhões) que caem na conta da prefeitura de Londres todos os anos, provenientes dos gastos dos turistas que visitam a cidade, e os £100 milhões (R$ 606 milhões) que o príncipe Charles arrecada anualmente com suas obras de caridade, e a família real pode ser considerada pelos contribuintes britânicos com um excelente investimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário