Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Graça Foster promete ficar nua se Dilma não cair

A exemplo da atriz Maitê Proença, que prometeu ficar nua se o Botafogo escapasse do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, uma outra promessa neste sentido foi feita – mas agora no âmbito na política. Agora que o impeachment voltou ao assunto, após a notícia de que “o governo parou” ao cortar uma infinidade de gastos, uma aliada de Dilma veio em seu favor. Ex-presidente da Petrobras, Graça Foster jurou ficar nua se Dilma não cair.

A notícia caiu como uma bomba sobre a oposição, que se articula ferozmente pela saída de Dilma. O que seria mais grave: Dima continuar por mais três anos ou ver Graça Foster como veio ao mundo?

Diante do impasse, os partidos que são contra Dilma estão repensando sua estratégia. Muitos acreditam, inclusive, que a promessa foi articulada pelo próprio PT, para desequilibrar a oposição. Um golpe de mestre. (Sensacionalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário