Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de novembro de 2015

No Clube do Remo só vota quem estiver recadastrado

Dia 30 deste mês termina o recadastramento dos associados do Clube do Remo e num universo de 23 mil sócios, somente 508, até a última sexta-feira, 20, haviam comparecido à sede e prestaram informações ao clube.

"Só votarão os sócios recadastrados. Sócios proprietários e remidos votarão devidamente recadastrados", diz Robério D’Oliveira, presidente da Assembléia Geral do Remo.

Num universo de 11 mil sócios proprietários, somente 700 pagam mensalmente R$ 50,00. 23 mil sócios é o número total, incluindo os remidos.

“Esse recadastramento para ter direito a voto é ilegal. Os sócios proprietários em dia e os sócios remidos têm direito a voto sem recadastramento. Isto está no estatuto.” (Altemar Paes, juiz de direito, conselheiro azulino).
Fonte: Blog Tudão e Tudinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário