Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Paysandu confirma a permanência de Dado Cavalcanti para 2016

O 'quase' em relação ao acesso à Série A do campeonato brasileiro e a ausência total de risco de rebaixamento durante a campanha na Série B do campeonato brasileiro deste ano credenciaram a permanência de Dado Cavalcanti como técnico para 2016.

A confirmação foi feita pelo diretor executivo de futebol do clube, Sérgio Papellin, em entrevista exclusiva ao ORM News. 'Dado vai ficar. Já acertamos tudo e ele, assim como sua comissão, ficarão no Paysandu para 2016', cravou. A comissão de Dado é composta pelo auxiliar Wilton Bezerra e pelo preparador físico Fred Pozzebon.

Em oito meses como técnico do Papão, Dado realizou 55 partidas e acumulou um retrospecto de 26 vitórias, 10 empates e 19 derrotas, com um aproveitamento de 53,3%. Ao todo, foram 83 gols marcados e 61 sofridos. (OrmNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário