Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 27 de dezembro de 2015

Atenção galera jovem: Bolsas de estudo: 70 opções imperdíveis

O ano novo está quase chegando e agora é a hora de você começar a se preparar para estudar fora. Especialmente se quer se candidatar a uma bolsa de estudos no exterior.

Os processos de seleção são complexos e exigem muito dos interessados. Fluência no idioma com proficiência comprovada e excelente desempenho acadêmico são apenas dois dos requisitos das universidades internacionais. Cada oferta de bolsa tem suas próprias demandas e você vai precisar ir fundo para conquistar o seu lugar ao sol.

Comece por conferir a lista de instituições, fundações e órgãos governamentais brasileiros e internacionais que oferecem bolsas de estudo anualmente. Estude cada uma das opções com atenção e cuidado e escolha quais são as melhores para você.

Lembre-se: as ofertas de bolsas, requerimentos e prazos de candidatura variam a cada ano – você deve checar os sites periodicamente para saber quais estão abertas para inscrição.
Confiram a lista aqui >Bolsas de estudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário