Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Cunha diz que pedido de afastamento de Janot contra ele é uma peça teatral

O escolhido de Rodrigo Janot. É assim que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), sente-se em relação ao processo de afastamento movido contra ele pelo procurador-geral da República. A ação, inclusive, é dividida em atos, o que Cunha interpreta como uma “verdadeira peça teatral”.

“Qualquer coisa que eu fale a vocês o procurador pega e usa contra mim em um novo processo. Não há dúvida nenhuma de que ele me escolheu”, disse em conversa com jornalistas durante um café da manhã oferecido à imprensa no gabinete da presidência. Ao abrir guerra contra Janot, Cunha ironizou o conteúdo e a apresentação da ação que pede sua saída do cargo por acreditar que ele vem usando o poder de presidente a seu favor.

“Esse pedido de afastamento é uma peça teatral. Inclusive pela sua forma de apresentação, divida em 11 atos. Ali não tem fatos, só atos teatrais”, descaracterizou.

Assim como de costume, Eduardo Cunha se mostrou tranquilo e à vontade para responder sobre tudo a que fosse perguntado, sem perder o tom ou mudar de humor quando o assuntos eram as suspeitas movidas contra ele, seja de evasão de divisas, crimes de corrupção ou as famosas manobras para retardar e atrapalhar o trâmite do processo de quebra de decoro que enfrenta no Conselho de Ética da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário