Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Carnaval 2016: Santarém esquecida

Todos os dias os jornais de Belém publicam anúncios das principais agências de turismo, oferecendo atraentes pacotes promocionais de viagens durante a quadra carnavalesca deste ano, para Manaus, Macapá, Fortaleza, São Luiz, Natal, Salvador e pequenas cidades paraenses como, por exemplo, Vigia, Cametá, Salinas e Soure. Ô Valdir Matias Jr., secretário de turismo de Santarém, vê se consegues encaixar nessa publicidade a nossa Pérola do Tapajós. Enquanto isto não acontece, eu, através deste blog, vou colaborando ´de grátis`, com este modesto reclame: 
"Visite Santarém! Conheça as suas belas praias, igarapés, os dois grandes rios - Tapajós e Amazonas, a flora, a fauna, a culinária e um povo hospitaleiro, criativo, alegre e trabalhador." 
 
 

2 comentários:

  1. Tens razão, Ercio, nada é feito para incrementar o turismo e o nosso carnaval, outrora tão bom. Esse tal de Valdir Matias não entende nada de empreendorismo. É um enganador!

    ResponderExcluir
  2. O governo do Alexandre é um tremendo fracasso em todos os setores. Pobre Santarém!

    ResponderExcluir