Fale com este blog

E-mail: ercio.remista@hotmail.com
Celular/watsap: (91) 989174477
Para ler postagens mais antigas, escolha e clique em um dos marcadores relacionados ao lado direito desta página. Exemplo: clique em Santarém e aparecerão todas as postagens referentes à terra querida. Para fazer comentários, eis o modo mais fácil: no rodapé da postagem clique em "comentários". Na caixinha "Comentar como" escolha uma das opções. Escreva o seu comentário e clique em "Postar comentário".

domingo, 24 de janeiro de 2016

Conselho Nacional de Justiça investiga 404 magistrados atualmente no país

No Painel da Folha de SP
De olho na toga - A corregedoria do Conselho Nacional de Justiça tem 404 procedimentos que investigam magistrados em todo o país. Do total, onze deles têm como alvo ministros de tribunais superiores, como o STJ, e 223 apuram infrações de desembargadores. Vinte casos já analisados e em que a corregedora Nancy Andrighi viu indícios concretos de faltas graves foram encaminhados ao plenário do CNJ desde agosto de 2014 para a instauração de processos administrativos disciplinares.
APODE2401PAINEL
Habemus santo - Do deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE) sobre a declaração do ex-presidente Lula a blogueiros de que é o mais honesto dos mortais: “Do jeito que a coisa vai, é capaz dos companheiros pedirem ao Papa Francisco a canonização de Lula”.
Reação - A deputada Eronildes Carvalho (PRB-BA) solicitou à OAB que atue para forçar a TV Globo a retirar do Big Brother Brasil uma esponja de cozinha que tem o formato de um homem negro com cabelo “black power”. Dois desembargadores da Bahia também preparam ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário